Create an account

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como multiplicar sua experiência!

O servidor Mu TED está configurado para ter o estilo hard. Ele foi desenvolvido com a seguinte mentalidade: Novos jogadores têm XP facilitada para poder conseguir evoluir mais rápido, para assim fazer um pvp com os anciões do servidor e personagens mais antigos, que por sua vez que já possuem master reset. Esses personagens mais antigos tem a experiência reduzida de acordo com a quantidade de master reset que possuem.

A experiência do Mu TED está configurada para variar entre 50x e 80x de acordo com o seu vip. As contas free possuem 40x e as contas VIP podem chegar até 80x de experiência.

O jogador não deve ficar restrito somente a experiência do servidor para fazer suas estratégias de up, o inteligente é saber como aproveitar as altas experiências que o servidor tem oferecer seja através de utilização de utensílios ou de eventos.

Quando eu me refiro a utensílios eu quero dizer seals, pets e rings. Esses são elementos do jogo que fazem com que o personagem ganhe bônus de experiência. Existem basicamente três tipos de seals: Duas delas dão 50% de experiência adicional e uma da 100%.

Além das seals, também estão disponíveis no game alguns tipos de pets e rings.

A maior estratégia no meu ponto de vista está em como conseguir achar esses itens sem fazer investimentos de dinheiro, e ai o Mu TED proporciona isso através de Mini Bosses e Eventos.
[Imagem: 4696025.gif]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Forum software by © MyBB Theme © iAndrew 2016